Outros elos pessoais

15 abril 2008

Este diário faz anos na sexta

Este diário faz dois anos na sexta-feira. Nasceu a 18 de Abril de 2006.

8 comentários:

  1. Antes que me esqueça, prefiro adiantar os meus parabéns ao Diário de um sociólogo por mais um ano de vida!
    Que continue a ser o que foi até agora. Tornou-se numa referência para os "cybermaníacos" (no bom sentido) moçambicanos e do mundo fora.
    Ler este diário, não é uma opção, é uma necessidade...
    Parabéns, e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Diario dum Sociólogo is an outstanding contribution to information and well balanced journalism in Southern Africa. Indispensable to anyone interested in what's going on in Mozambique. Visiting your blog is part of the daily routines of many of us. Keep up the good work and "parabéns", Carlos!

    ResponderEliminar
  3. Sao palavras madrugadoras, para dizer meus PARABENS Professor pelo aniversa'rio. Escusado e' ser repetitivo dos que me antecederam. Forc,a!

    ResponderEliminar
  4. Alio-me aos outros que ja manifestaram o seu sentimento face a vida deste blog. Professor, continue nos contaminando nos varios assuntos que merecem uma especial atencao. O teu blog e um verdadeiro tesouro, cuja riqueza multiplica-se minuto a minuto - Isso faz diferenca. Parabens!!!

    ResponderEliminar
  5. Na hora de assinalar mais um aniversário queria me associar a todos quantos ali se alimentam e se revêem, porque o "Diário" fala de nós, connosco e para nossa reflexão. No fundo da minha pequenês, espero aprender algo de seu autor que a todos nós desafia com sua “sociologia de intervenção rápida”

    Para marcar este acontecimento dediquei um artigo no no meu glogue. Mais uma vez, PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  6. Já li, honrou-me e honra-me muito.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.