Outros elos pessoais

12 fevereiro 2008

Stelios Papadakis ganhou prémio na Suíça

Chama-se Stelios Papadakis, Moçambicano que ganhou no ano passado um prémio denominado Young Minds 2007 da International Telecommunication Union baseada na Suíça. Concorreu com o trabalho intitulado Technological Convergence: Opportunity and Challenges.
Obrigado ao António Aljofre por me ter chamado a atenção para esse prémio.

5 comentários:

  1. Stélios Papadakis, se o cérebro me continua fiel e leal deve ser o "madala" como lhe chamávamos na 25 de Setembro em Quelimane e conheci-o pessoalmente. Ganhou uma bolsa junto à um Aljofre(que pode ser António), autor do comentário anterior que chamávamos "novo" e rumaram a Suazilândia. Eram "cabeças" em ciências esses rapazes e muito de "nós" lhes seguíamos as pegadas. Não me surpreendo que tenha chegado longe, muito longe.

    ResponderEliminar
  2. Nelson, veja mensagem para si no mural de recados.

    ResponderEliminar
  3. Caro Nelson,

    De facto o Stelio e o orgulho da juventude mocambicana. O ano passado ele ganhou dois premios, se a memoria nao me trai. O primeiro foi na Sussex University e o segundo o anunciado nest blog.!

    ResponderEliminar
  4. Os meus agradecimentos ao Prof. Serra e ao Aljofre por trazerem ca a informacao do premio.Um outro agradecimento especial ao Prof. Serra pelo premio que me atribui, ao dar-me a honra de merecer uma mencao neste espaco que tanto admiro.

    Quanto ao ITU Young Minds, o maior sabor do Premio foi ter podido contribuir para que nos Mocambicanos acreditemos mais em nos e que nos tambem podemos.

    Nelson e maala, sou tao pequeno para tamanhos elogios. Mas agradeco. Nelson, sorria...porque o teu cerebro ainda continua-te muito fiel.

    Abracos

    Stelios Papadakis

    ResponderEliminar
  5. Oh Papadakis na simplicidade de sempre. Humildade característica dos grandes homens. Abração meu grande
    E sucessos.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.