Outros elos pessoais

24 janeiro 2008

Apelo do Global Voices

Eis um apelo do Global Voices: "Blogueiros do Mundo, faça sua voz ser ouvida! Junte-se à discussão global. Ajude pessoas ao redor do mundo a encontrar seu blog, podcast, e outras criações online. Aumente a consciência global a respeito do que blogueiros em seu país e região estão discutindo. Aqui estão alguns meios de você se envolver com o Global Voices (...)". Saiba quais os meios aqui.

4 comentários:

  1. Obrigada, Carlos!

    Também damos boas-vindas a quem quiser colaborar como autor, escrevendo sobre sua blogosfera local... A lusofera inteira é muito grande para moi sozinha, :)

    Tudo de bom,
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Em frente, Paula e Colegas, o vosso trabalho é belo.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelo post, pelos elogios e pelo apoio, Carlos. Seja sempre bem vindo quando quiser colaborar conosco.

    Aliás, este convite também é para todos os leitores deste blogue. O Global Voices quer ouvir a sua voz. Se você acha que algum post muito relevante da blogosfera lusófona está passando desapercebido para a Paulinha, basta avisá-la a respeito. Colaboradores que queiram ajudá-la a escrever para o Global Voices também são bem vindos, né Paulinha?

    Abraços do Verde.

    ResponderEliminar
  4. Estou certo de que vários leitores deste diário já terão ido espreitar o Global Voices e saber de vós...

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.