Outros elos pessoais

17 novembro 2007

Obrigado, Juca!

"Uma blogueira brasileira criou um Prêmio/Selo intitulado "Escritores da Liberdade", fui agraciado com tal selo e incentivado a compartilhá-lo, resolvi repassá-lo ao seu blog. Sei que é um prêmio humilde perto deste que acabara de participar, mas está sendo oferecido de coração e com todo respeito."
Obrigado pelo prémio, Juca, que muito me honra.

6 comentários:

  1. Parabéns professor Carlos, você merece todo reconhecimento!
    Parabéns, pelo lindo trabalho!
    Bom fim semana!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Não há sombra de dúvida que este selo já devia estar aqui faz tempo. "Escritor da Liberdade"! Parabéns.
    Ivone Soares

    ResponderEliminar
  3. Puxa, Carlos, obrigado por ter aceito minha humilde homenagem!

    Esqueci de dizer que conheci seu blog, e por conseguinte este maravilhoso trabalho que aqui compartilha com todos, através do blog Blogosferrado, do meu amigo blogueiro Lucas. Ele havia feito um post sobre o BOB's em que indicava o Diário de Um Sociólogo com uma breve resenha, foi daí que surgiu meu interesse em vir conhecê-lo.

    Bom, mais uma vez obrigado! Parabéns e continue levando informação e alento ao povo moçambicano!

    Abraços!
    Juca

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.