Outros elos pessoais

14 novembro 2007

Hoje: seminário sobre linchamentos

O segundo seminário público da Unidade de Diagnóstico Social sobre linchamentos realiza-se hoje, Faculdade de Medicina, anfiteatro principal, às 16 horas, com a presença da pesquisadora brasileira Jacqueline Sinhoretto, que estudou linchamentos em São Paulo.

6 comentários:

  1. Faltam poucas horas. Já dá para uma contagem decrescente! Que tudo corra bem.
    Ivone

    ResponderEliminar
  2. Elogio a iniciativa deste Seminário. Estes problemas têm de ser debatidos e combatidos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. "O problema é que nosso japa está perdendo feio (por motivos fotos... digo... motivos falos... digo... motivos óbvios) para um moçambicano!!!

    Bem, como trata-se de uma disputa pelo melhor blog e não pela maior juleba, o japa ainda tem chances de passar esse moçambicano para trás (no bom sentido, é claro). Só depende de nós. E o Inagaki merece." in http://www.kibeloco.com.br/

    Nao achei a referencia ao MOCAMBICANO de muito bom tom, ou estarei errado ?

    Boa sorte no concurso...
    Tsin Tsi Va

    ResponderEliminar
  4. Combatidos!? Como? Aumentando a educação moral dos moçambicanos? Lendo a bíblia?

    Obed L. Khan

    ResponderEliminar
  5. O Seminário foi, sem sombra de dúvidas, interessante pela maturidade das intervenções. Os organizadores estão de PARABÉNS.
    Ivone

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.