Outros elos pessoais

17 outubro 2007

Ainda estamos sub-frangados

O país importa mensalmente um milhão de frangos, 43% do consumo nacional. Os avicultores nacionais produzem 1.700 mil frangos, abastecendo cerca de 57% do mercado. O frango estrangeiro, proveniente maioritariamente do Brasil, é importado por sete empresas.

1 comentário:

  1. > Seria interessante conhecer as sete empresas e o peso de cada uma na importação global.
    > O mecanismo montado ás duas ou três maiores importadoras constitui uma das fontes de financiamento do partido no poder: redução nas taxas a pagar aos Esatdo por contrapartida de entregas directas aos camaradas.
    FM

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.