Outros elos pessoais

10 maio 2007

Brasil à espera do papa: prefeitura de SP pediu a um médium para pôr o céu em condições


"O clima não será dos melhores para receber o papa Bento XVI. Os meteorologistas prevêem frio e pancadas de chuva. Para evitar o caos na cidade, a prefeitura de São Paulo decidiu usar um método pouco ortodoxo: vai usar o poder da médium Adelaide Scritori, presidente da Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC), para elevar a temperatura e “limpar” o céu. Isso mesmo."

E se a moda pega aqui?
_________________________
O meu obrigado à Yla que, do Brasil, me chamou a atenção para a notícia.

3 comentários:

  1. Se o sr. Joseph Ratzinger souber, não vai gostar nada da idéia.... Seria interessante saber se o medium irá conseguir parar o mau tempo.

    ResponderEliminar
  2. O céu tem destinos que o destino não conhece...

    ResponderEliminar
  3. Caro Professor,
    Esta que diz chamar-se Yla será tão infantil e inocente para não perceber o jogo? Ora, minha senhora Yla, nossa terra é terra de gente pensante, isto deve acontecer com certa frequência na provincia onde moras certamente. Esta revista Época é record em notícias de falsas informações, o que já lhe rendeu vários processos.A senhora deveria divulgar nossa cultura, nossa violência gritante, nossos desmandos governamentais, nossas belezas naturais; Mas, ficar enviando notícias que o Brasil possui um povo idiota...é demais não? O que me surpreende é o professor Carlos publicar esta coisa ridícula. Mas...deve estar acostumado...apesar de tão sábio.SENHORA????...ONDE ESTÁ TEU AMOR À TUA PÁTRIA? Vamos fazer chacotas, com o que de verdade existe. "Pensar o direito" por exemplo: Existe coisa mais chata que este blog? Nunca vi, nenhum comentário neste espaço.hehehehehehe.Fala sério!!!

    Uma BRASILEIRA! (com muito orgulho)

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.