Outros elos pessoais

11 agosto 2016

Luana faleceu

Após uma terceira paragem cardíaca, faleceu esta manhã uma das filhas do Carlos Serra JR e de Benilde Mourana, a Luana, minha neta. Tinha 3 anos. Paz à sua alma, muita força agora para os Pais e para a Liana, a irmã.

8 comentários:

  1. Meus sentimentos Professor; sinto-me extremamente triste pela vossa perda; segui esperançoso através dos posts no FB a sua recuperação; e de facto um enorme choque e uma dor incomensurável; queiram receber um grande abraço de solidariedade nestas horas difíceis, para si, seu filho Carlos, esposa, e toda restante família; a Luana estará nas minhas preces.

    ResponderEliminar
  2. Os meus sentimentos à família mas para os pais um especial carinho e que consigam superar esta dor atroz com o apoio e muito amor da família e amigos próximos.

    ResponderEliminar
  3. Katika Msumbiji anga huangaza nyota mpya: Luana

    [No céu de Moçambique brilha uma nova estrela: Luana]

    ResponderEliminar
  4. Neste momento de dor endereço os meus pesares e solidariedade a toda família enlutada

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.