Outros elos pessoais

26 julho 2015

Recolhe e vende garrafões de plástico de água mineral na cidade de Maputo

3 comentários:

  1. Enquanto isso "A França está dividida entre a agricultura e gás" " a Anadarko americana já segurou 60% do capital para planta de LNG", " Os italianos sempre vançam com a planta de LNG FLUTUANTE, " os brasileiros estão na fase conclusiva da linha férrea e Porto Moatize Nacala, "a Montepuez gemfield teve mais um sucesso de 29,3 MUSD no leilão de turmalinas em Singapura, a SASOL quase não paga pelo gás que bomba, Moçambique esta felicíssimo porque a chama dacripta dos heróis é finalmente alimentada pelo gás natural de temam-me por uma empresa coreana.... Enquanto isso tudo os moçambicanos contentam-se em recolher garrafas biodesadradaveiis para serem renovo tornados plásticos. E não haverá falta de ministros que enalteçam isto com empreendorismo, resultante das disciplinas de empreendorismo introduzidas noção currículo escolar. No entanto, esta imagem mostra o lugar exacto onde todos ( presidente, ministros,doutores...) nos encontramos na esfera do desenvolvimento global. Lá bem no fundo do poço.

    ResponderEliminar
  2. Kwapa kuzimu, Nachingweya.

    [Give them hell, Nachingweya]

    ResponderEliminar
  3. Carlos Serra: sff peça ao recolhedor/vendedor de garrafões de plastico para lhe contar sobre a sua vida e seu negocio na cidade de Maputo. Os leitores do "Diario de um sociologo" agradecem.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.