* Séries pessoais: Propaganda eleitoral pelo vestuário (2); Diário de campanha (4); Cenários pós-Santungira (19); Discursos presidenciais e escritores-fantasmas em Moçambique (3); Da purificação das fileiras à purificação das ideias (4); Luta política: a Pasárgada da Renamo (21); A cova não está em Muxúnguè (27); Por que os médicos venceram? (21); Vídeosocial de Maputo (4); A raça das raças (7); Desunidos e unidos (5); O poder de nomear desviantes e vândalos (15); Sobre o 15 de Novembro (19); Produção de pobreza teórica (8); O discurso da identidade nacional (12); Como suster os linchamentos? (17); O que é um intelectual? (14); Democracia formal e prescrição hipnótica (9); A carne dos outros (23); A difícil fórmula da distribuição de consensos (49); Modos de navegação social (22); Ditos (68); O que é Moçambique, quem são os Moçambicanos? (102)
Nota: a pouco e pouco tentarei abandonar a modalidade das séries, combinando textos/cabeçalhos curtos aqui e textos longos aqui, método que já comecei a ensaiar.
Isto está mau a nível Mundial. Raptos por todo o lado agora até em Portugal. Um médico saído do supermercado por volta das 21,30 em Arcos de Valdevez, foi abordado por 3 raptores que o levaram juntamente com o carro topo de gama.
ResponderEliminarO referido médico apareceu esta tarde pelo seu próprio pé em Espanha conforme notícia do Jornal de Notícias:
ResponderEliminarhttp://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3523141
Cumprimentos