Adenda às 14:24: também aqui.
Adenda 2 às 15:54: se for verdade que Dhlakama exige a presença de soldados da ONU em Maputo para se encontrar com o presidente da República, isso significa a admissão implícita de estarmos em guerra, isso significa exigir uma força de manutenção da paz. A parada é alta.
Adenda 3 às 17:30: confira igualmente aqui.
Adenda 4 às 17:22: pelo andar da carruagem, só falta alguém, em tom glorioso, fazer regressar o Aldo Ajello. Já agora, recorde aqui.
Adenda 5 às 19:34: o regresso de Bissopo e o que ele disse não constou das manchetes da "Rádio Moçambique" no seu jornal das 19:30.
Adenda 6 às 20:03: enquanto a estação televisiva "STV" abriu o seu jornal da noite com espaço demorado sobre a presença do secretário-geral da Renamo de novo em Maputo, a "TVM" abriu o seu jornal com a notícia de que o presidente da República inaugurou hoje o novo edifício do tribunal administrativo na cidade de Maputo. Segundo a "Rádio Moçambique" no seu jornal das 19:30, o edifício tem oito andares e custou mais de 14 milhões de dólares.
Adenda 7 às 21:52: o portal da Renamo foi hoje actualizado a propósito da intervenção de Bissopo, aqui.
Não será este o candidato à presidência da Renamo Renovada?
ResponderEliminarÉ que um comandante como Napoleão ou um líder como Charles de Gaulle já teria falado aos seus seguidores para lhes dar esperança.
Na vida nem todos os Judas se enforcam!