Outros elos pessoais

10 outubro 2013

Um documento

No "Notícias" de 9 de Outubro, quarta-feira, ocupando toda a página 12 com a indicação "publicidade", foi publicado um documento intitulado "Mensagem de 4 de outubro de 2013", da autoria da Renamo. Segue-se um extracto (clique sobre ele com o lado esquerdo do rato para o ampliar):
Adenda às 13:43: sugiro siga a minha série intitulada Luta política: a Pasárgada da Renamo, aqui.

1 comentário:

  1. Será que a Renamo já ouviu falar dos MIG 21F que o Governo adquiriu? Ou que o governo comprou 30 barcos para caçar atuns com ajuda da LONRHO- sim a mesma que ajudou Afonso a obter um passaporte Keniano para poder viajar para Roma?Ou que chegaram blindados armados através do Porto de Maputo? Ou , ao que consta, tropas zimbabweanas já andam a mapear algumas das nossas zonas ainda rurais?

    A solução Savimbi parece cada vez mais próxima.

    A comunidade internacional? Demasiado ocupada a tratar de DUATs e licenças mineiras no territorio para se preocupar com uma democracia tropical.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.