Outros elos pessoais

29 junho 2012

Patologias de estruturas prediais existentes na cidade de Maputo

Com o título em epígrafe, projecto final de curso da Licenciatura em Engenharia Civil e de Transportes, da autoria de Teitinene Martins Misé Voabil, datado de 2009, conferível neste portal aqui.

3 comentários:

  1. Parabens ao Engº por investigar um problema 'vivo' (actual) e não nos complicar a vida com integrais de Laplace na desintegração do betão...
    Aí de nós se os coeficientes de segurança não viessem da engenharia Civil Portuguesa pós-pombalina,
    Mesmo assim já vai sendo tempo para evacuar alguns edifícios e implodi-los por motivos de segurança.
    Falecido o LEM quem toma o fardo? O INNOQ?
    Espero que o Engº tenha conseguido enquadramento e continue a investir esforço neste tema. É importante

    ResponderEliminar
  2. O INNOQ ja ai esta. Pelo menos na publicidade da padronizacao de pesos e medidas. Passa todos os dias na TVM.

    Agora resistencia do materiais e testes de betao, isso e que nao sei se ja faz.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.