Outros elos pessoais

07 outubro 2011

Capa do "Savana" de 07/10/2011

Logo que oportuno inicio aqui a publicação do habitual Dossier Savana, edição de 07/10/2011. Amanhã deverei inserir, destacado, o não menos habitual "À hora do fecho" do jornal. Se quiser ampliar a imagem, clique sobre ela com o lado esquerdo do rato.

5 comentários:

  1. Dom Jaime sempre esteve certo.

    E ha coisas que dispensa dois dedos de testa.

    O AGP é uma delas.

    Zicomo

    ResponderEliminar
  2. Percebe-se claramente que D.Jaime esta mais proximo de Daviz do que Dhalakama. E faz muito bem. Em outros tempos, nao havendo esta dicotomia, certamente teria dito algo bem diferente.

    Afinal, nao se cospe no prato de quem nos alimenta...

    E como disse antes. Dhalakama nao e estupido. Ele sabe o que anda a dizer, e quando e como deve dize-lo. Afinal, isso e sempre foi a politica. Comparacao: Sobreviveria politicamente Alberto Joao Jardim na Madeira se fosse um governante de brandos costumes como Antonio Jose Seguro? Coloco-vos a questao.

    ResponderEliminar
  3. Acho que a Xiluva/SARA vai gostar desta notícia:

    Três mulheres dividem o Nobel da Paz

    Presidente da Libéria, Ellen Johnson-Sirleaf, a ativista Leymah Gbowee, também liberiana, e a jornalista e ativista iemenita Tawakkul Karman foram premiadas.

    ResponderEliminar
  4. O arcebispo descobriu a pólvora.

    ResponderEliminar
  5. Gente gosta de lançar fumo para não se ver problemas reais.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.