Outros elos pessoais

14 setembro 2011

Força sul-africana, deserção etíope

De acordo com a estação televisiva STV, a África do Sul obteve até agora 127 medalhas nos Jogos Africanos que se realizam em Maputo, a grande distância de países como a Tunísia (42), Egipto, Argélia e Nigéria. Uma real potência.
Adenda: enquanto isso, ignora-se onde páram os 15 atletas etíopes que ontem abandonaram a Vila Olímpica.

2 comentários:

  1. Onde param os etiopes? Na R.S.A. com toda a certeza...

    ResponderEliminar
  2. Ja era de esperar.
    Eu na primeira pessoa acompanhei a chegada dessa delegacao pela televisao e ja se anunciava que tinham levado muito tempo no desembarque porque parte da delegacao nao tinha vistos de entrada mas que tinham ido para a Vila Olimpica e la tinham ja sido credenciados.Fiquei espantada e comentei com meu marido que aquela podia ser mais uma dos Etiopes,por isso nao me espanta esta historia mas admira-me que nao se esteja a pedir contas ao chefe da delegacao e nem o pais deles esteja a responsabilizar os organizadores do evento.
    O que dirao ao presidente da republica e aos pais dos desportistas quando aterrarem na Etiopia?

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.