Outros elos pessoais

19 setembro 2011

Diário da Zambézia

6 comentários:

  1. Gostei do título.

    São coisas da nossa terra.

    Aqui alguns ministros andam de tram, às vezes a pé.

    Para não falar de vereadores.

    E Azagaia já disse "luta de poder".

    Zicomo

    ResponderEliminar
  2. Posso ate imaginar o que sucedera la apos as eleicoes intercalares...

    MCA? Mas nao sao estes cavalheiros que dizem ter 500 milhoes de USD para desenvolver infra-estruturas mais duraveis que as construidas pelos chineses? Ora ai esta. Um exemplo de uma infra-estrutura MOVEL, so ao alcance dos seus peoes locais. So espero que o carro nao seja de fabrico chines tambem. Seria muita ironia para um dia so.

    ResponderEliminar
  3. Camarada Machel, é mesmo um problema inventar o Homem Novo, os Homens Velhos de ambição sempre estão à espreita.

    ResponderEliminar
  4. Ai esta o DZ fazia nos falta pela forma pratica como aborda os assuntos. Como diz o Muna, o titulo é mesmo interessante "vereadores mordem-se".

    ResponderEliminar
  5. Este jornal ficou quase duas semanas sem edicão e sem justificacão dos autores. Outros dizem k deveu-se ao facto de um dos jornalistas ter estado doente. Então o jornal fecha na ausencia de um elemento? Gostaria de ter resposta por parte do Sr Zefanias. Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Diario da Zambezia20/9/11 1:33 da tarde

    Caro Gervasio, todas duvidas e esclarecimentos em volta do jornal poderao ser encaminhadas aos emails do jornal que estao disponiveis.

    Muito obrigado.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.