Outros elos pessoais

15 julho 2011

Yutong+TPM+editorial

A China ofereceu ao nosso país 72 autocarros Yutong. Aqui. Autocarros dessa marca comprados em 2008 não foram uma boa opção. Aqui. Enquanto isso, o "Notícias" de hoje tem um editorial que problematiza a decisão imperial do ministro Zucula de suspender o Conselho de Administração dos Transportes Públicos de Moçambique. Aqui.

3 comentários:

  1. Prof.
    Não sei se de facto necessario que fossem tantos ilustres para inagurararem carros que pelo que sei ainda não estão na estrada
    não sei se erra necessário???´
    É que parece que há muitos Pministros e Ministros P de Conselho Municipal e Governadora para que?????
    O POVÃO QUER TRANSPORTE NA ESTRADA E NÃO QUER NADA DE EXIBISSIONISMO BARATO

    PS. Ajudem me se eu estiver errado por favor sem ferir susceptibilidades alías alguem sempre diz " QUE É TEMPO DE SE CORRER..."

    Mário Lithuri

    ResponderEliminar
  2. prof.
    Desculpa a insitencia
    NUM ANO QUE SE DIZ POR AI QUE É ANO SAMORA MACHEL MESMO LÁ ELE DEVE NÃO ESTAR A GOSTAR DISTO.

    DESCULPEM TA DEMAIS IMAGINO O QUANTO SE GASTAOU NA COMPRA DE CHAMPANGNE PARA SUA EXCELENCIA INAGURAR OS YUTONG ( QUE SE LEMBRE AQUI DA 1 VEZ NÃO DERAM CERTO, VAMOS VER SE A 2 É DE VEZ)

    MÁRIO LITHURI

    ResponderEliminar
  3. Não foi oferecido? No problems, pode avariar. Agora falta saber o que os chineses querem em troca na moeda da chanfuta e coisas parecidas.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.