Outros elos pessoais

10 maio 2011

449.ª foto (A testa)

3 comentários:

  1. prof.
    seu comentario acera da noticia inserida no noticias de hoje
    ASSIM VAI O MUNDO - Acidente estranho na Nigéria

    O PRESIDENTE do Tribunal Supremo da Nigéria, Aloysius Katsina-Alu, escapou por pouco à morte, mas a sua esposa, Mimi, morreu quando uma árvore caiu sobre eles na sua residência de Alu, no Estado de Benue, no fim-de-semana, noticiou ontem a Imprensa local. Maputo, Terça-Feira, 10 de Maio de 2011:: Notícias
    Segundo um membro da família, Katsina-Alu e a esposa estavam no quintal da sua casa ornada de árvores quando começou a chover bruscamente, obrigando-os a tentar refugiar-se no interior da residência. Nessa altura, uma árvore desenraizada pela tempestade caiu sobre a esposa, de 53 anos, do presidente do Tribunal Supremo, causando a sua morte imediata, enquanto o magistrado sofria ligeiros ferimentos. Este acidente estranho fez manchete na maioria dos jornais nigerianos de ontem, com várias interpretações, incluindo de carácter tradicional (bruxaria e feitiço) e científico.
    Mário Lithuri

    ResponderEliminar
  2. Olá, vou responder através de uma postagem, dentro de minutos.

    ResponderEliminar
  3. Linda fotoooooooooooooooooooooooooo!!!!! Mas porquê falar da Nigéria aqui???????

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.