Outros elos pessoais

28 abril 2011

Yahoo

Algum utente do email Yahoo pode dizer-me se consegue aceder à sua conta? Obrigado pela resposta.
Adenda às 19:47: estou há muito, já, sem poder acessar o meu endereço electrónico yahoo, recebo sempre mensagem de erro. Não sei o que passa. Peço desculpa a todos os que me escrevem para esse endereço.
Adenda às 19:48 de 29/04/2011: após um período de normalização, voltei a não poder acessar à minha conta. De novo o meu pedido de desculpas.
Adenda às 9:41: situação de novo normalizada.

9 comentários:

  1. Eu conseguí (acabo de aceder) sem um mínimo de problema.
    Estou a usar @yahoo.com e estamos posicionados em duas áreas geográficas diferentes (há que tomar em consideração estes dois aspectos).

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Adérito, continuo a não conseguir entrar, invariavelmente surge a seguinte mensagem: "The error, LaunchFFC-1, occurred when trying to connect to Yahoo! Mail."

    ResponderEliminar
  3. Sempre sem conseguir abrir o endereço Yahoo...

    ResponderEliminar
  4. Duas razões para ocorrência desse erro:

    Manutenção de rotina dos servidores ou então tenha ido abaixo, embora pouco provável.

    Pode ir por aqui: http://us.m.yahoo.com/w/login/user?_done

    Ou então, se tiver uma conta Gmail (pode puxar os e-mails de yahoo para Gmail, pelo menos até quando o serviço não for reposto).

    ResponderEliminar
  5. Já tentei puxar os emails via gmail, através de uma conta recém-criada, debalde.

    ResponderEliminar
  6. Adérito, acabo de saber que vários utentes do yahoo estão privados de acesso ao correio electrónico. Deixo-lhe aqui o texto em inglês: The official answer: "Yahoo mail is currently inaccessible to some users. We are working to correct the issue and restore all functionality immediately. We know that this may have caused some inconvenience and we apologize to our users who might be affected.
    There is currently a major outage. Its hitting a great many people."

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.