Outros elos pessoais

18 fevereiro 2011

Últimas

Adenda às 18:11: CNN sobre Líbia, aqui. Para traduzir, aqui.
Adenda 2 as 18:15: ainda com a CNN, aqui e foto abaixo:
Adenda 3 às 19:37: a situação parece tornar-se mais complexa na terra do coronel Muammar al-Gaddafi, chefe de Estado há 42 anos. Aqui.
Adenda 4 às 20:41: milhares de Egípcios estiveram hoje na Praça Tahir, no Cairo, celebrando a saída de Mubarak. Confira aqui.

3 comentários:

  1. Isto está a aquecer.

    Os pupilos estão no relvado.

    A marcha continua.

    A luta continua.

    O povo é quem mais ordena.

    E desde já aviso, se Mubarak cair, cairão com ele muitos regimes, mesmo aqueles que vencem de forma misteriosa nas urnas.

    Zicomo

    ResponderEliminar
  2. Viriato,

    Nao 'e Mubarak, porque esse ja era,

    'E Muammar Khadafi,

    ResponderEliminar
  3. "Egyptians stood together, Muslims and Christians, and the revolution brought down the sectarianism that they (the old regime) promoted for so long. We saw Christians protecting their Muslim brothers while they prayed in Tahrir Square during the revolution."

    Allah-O-Akbar.

    Shukhar Allah,

    Shukhar Allah,

    Shukhar Allah,

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.