Outros elos pessoais

16 dezembro 2010

"ODiario.info"

2 comentários:

  1. Que amnésia fantástica!...

    Pois, senão vejamos:

    1-Quando Assange abriu o wikileaks com o diário da guerra suja no Afeganistão e Iraque, surgiram imediatamente estas duas primadonas a dizerem que haviam sido molestadas sexualmente por ele.

    2- Tão logo o assunto passou na media internacional e o império se recompôs para outras investidas, as duas madames decidiram retirar a queixa.

    3- Agora, novamente, as duas madames retornam a tribunal para ressuscitar uma queixa que já havia sido arquivada por vontade delas próprias...

    Por isso, é por demais evidente, que a Justiça Sueca tem sido também manipulada, não se sabendo se somente pelo seu próprio poder político, ou se por toda NATO.

    E para terminar, Assange foi libertado ontem sob fiança, para ser novamente detido minutos depois nas proximidades do tribunal que o julgou. Caberá na cabeça de alguém este tremendo EXCESSO DE ZELO se fosse uma outra pessoa e não Assange?

    Por exemplo, o casal MCann, residente na mesma pátria, e no mesmo espaço europeu, e com carradas de suspeições para ser detido anda por aí a distribuir sorrisos e a engordar a sua conta bancária com donativos...

    Vide o que diz a Scotland Yard sobre o assunto: " As autoridades policiais portuguesas é que têm a responsabilidades de condução do inquérito".

    E o que estas dizem? " O assunto foi encerrado por falta de provas, mas poderá ser reaberto se as autoridades britânicas colaborarem".

    O famoso efeito boomerang. Então, porque será, Assange?!

    E o Bin Laden e o terrorismo Taliban, então, a media imperial esqueceu-se repentinamente deles?Vide a CNN, só fala da Coreia do Norte, quando todo mundo está concentrado no wikileaks.

    WHERE ARE YOU BIG BROTHER?

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, Carmona está correto !

    Paulo; Brasil

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.