Outros elos pessoais

02 novembro 2010

Intercalares americanas

1 comentário:

  1. O Obama Mantem a maioria dos lugares na camara alta e o partido Democrata perde para o partido do Chá das cinco(17h e 30mn)(aquele aonde jovens oriundas da recente classe media medicamente assistida por psicotropicos aviados mediante prescrição medica se reveem em jovens alcoolicas oriundas da ariscastricia do sul derrotado na guerra da sucessão. Esta realidade que vem de encontro ao mito de que o futuro presidente reeleito dos estados unidos nao deve de ganhar a intercalar só vem ajudar um presidente que não quer governar contra o povo assim;
    1- Há poca margem de manobra
    2- pouco dinheiro
    3- obedece aos interesses de cada estado
    4- permite a integração de jovens oriundos das classe media e alta na politica e guarda os trunfos dos democratas
    5-continua a deter a maioria dos votos que viabilizem os vectores prioritarios e a politica internacional bem como as grandes linhas de orientação ideologicas.
    6-Vai obrigar a que os republicanos tradicionais trabalhem uns contra os outros.
    7-Que os democratas se apliquem a nivel local pela defesa dos seus valores e que interiorisem crenças para as procimas eleiçoes
    8-que não tenha de ir a 100 na saude
    9-que pare de apoiar as grandes corporaçoes
    10-que envista no pais e nas politicas ;
    11-Á mesa do cha das cinco
    (a Mulher do Obama deve de estar a adorar os resultados da estrategia de Espanha(costa branca).Não á nada como umas ferias no mediterranio com a costa de africa á vista.
    savoir-faire, petit petit
    coitada da sra andava sem adversarias á altura sempre que queria encontrar alguem ao seu nivel tinha de vir á europa só que as velhotas em inglaterra e na holanda já estão ai como o trio maravilha a Merkel coitada o Sarkozy não lhe larga as saias o lambe-botas do polaco da treta, assim lá consegui arranjar uma vilma para se chatear e comentar com a Sarita desmiolada e as suas bonequitas de trapos.Coitado do Obama ao menos se em africa ouvesse homens que se preocupassem mais do que com o tamanho(da conta bancaria)mas se vai a terra do pai é beneficio elicito se vai ai é um tedio so se for a Madagascar assim com a costa de africa tão perto e um pedacito de Carla brondi de cosi de cosa cada dia que te quiero ablar carlita chiquita chiquitinha(o Raul nunca mais se dicide que o homem tem de enganar a fome e esganar guantanamo atravessada na garganta) E a CIA republicana de direita tradicional vê em Obama a unica possibilidade puritana de conservar a mentalidade e a saude mental Ocidental.Ó Sasha, com muito amor do teu Nikita, chove em New Orleans.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.