Outros elos pessoais

27 setembro 2010

CM

"Correio da manhã", aqui

10 comentários:

  1. Desculpem-me estou habituado a usar o termo "sociedade civil independente", mas refiro-me SIM ao a criacao do task force daquela "sociedade civil avancada" mencionada pelo Chatam House Report 2010, e NAO 'a "sociedade civil atrelada ao governo" mencionada no mesmo report.

    ResponderEliminar
  2. Foi de carro. Bom exemplo, para continuar. O exemplo deve vir de cima.

    ResponderEliminar
  3. Hummmm


    Aproxima devia ser de chapa.....

    ResponderEliminar
  4. Manhiça está a trinta minutos da cidade. É normal.

    ResponderEliminar
  5. Que bom exemplo???
    Depois de tanta crítica?
    Os bons dexemplos dãos!
    Mais vale tarde do que nunca.
    O bom político faz as coisas da melhor forma....politicamente correcto!
    O bom exemplo não veio de cima...veio das exigencia dos cidadãos preoccupados com os gatos do PR e do govero que ele dirige!!!

    ResponderEliminar
  6. Quando um país, a opinião pública, os orgãos de comunicação,... se preocupam com assuntos destes, tão triviais, está tudo dito.

    Embora perceba!

    ResponderEliminar
  7. Grande novidade minha gente! Grande mistério revelado! Grande exemplo! Come on people, Me façam um grande favor! Me conte outra. Que tal: Nelson foi Mafambisse de carro?

    ResponderEliminar
  8. Pois e umBhalane, batemos fundo. Mas por ai nao e diferente. A avaliar pelo que vejo na RTP e TVI...

    E o nosso mundo!

    ResponderEliminar
  9. "Com as desgraças dos outros (egoísticamente) podemos bem",

    Caro Ricardo.

    ResponderEliminar
  10. Mas ja vai de aviao...

    Para a India!

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.