Outros elos pessoais

31 agosto 2010

Pedido aos leitores do "Bricolando"

Os proprietários da plataforma "ning" decidiram acabar com a versão livre que ofereciam. No que me concerne, autor do "Bricolando o social e análise", fui informado de que essa página seria apagada a partir de 6 de Setembro caso não criasse uma outra mensalmente paga em dólares. Não poderei pagar o que se deve pagar. E como já nem me autorizam que poste na página, só me resta pedir aos leitores que tentem escrever algo lá no sentido de que o "Bricolando" chegou ao fim, mas não por minha culpa. Lamento e peço desculpa, verei se existe uma plataforma do mesmo tipo.
Adenda às 10:28: através de uma outra conta, entrei no ning, mas isso de nada serve. A conta será apagada no dia 6 do próximo mês.

1 comentário:

  1. É mesmo uma situação triste.

    Reencontrei amigos e colegas neste espaço "Bricolando o Social e análise" e ouvir que o espaço chega ao fim, por culpa dos proprietários da plataforma, é uma notícia que me deixa profundamente triste.

    Não é a primeira vez que coisas boas é calada, mas cá estamos para lhe dar muita força e alimentar, com escritos, no futuro espaço a criar. Pode contar comigo.

    Inventámos a vuvuzela para dizer: ninguém nos pode parar!!! Pois ninguém, serras se preciso for, serão escaladas para dizermos alto e em bom som: cá estamos!

    Zicomo

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.