Outros elos pessoais

13 agosto 2010

Capa do "Savana" com data de hoje

Como habitualmente, a partir de amanhã disponibilizo neste diário o Dossier Savana.

6 comentários:

  1. Esse tal ex. Governador, verdade seja dita, entrou como povo e saiu como barão: rico e gingão. Eu bem dito, nos cargos políticos como na vida NÃO HÁ Matusalém. Mesmo esse depois de durar muitos e longos anos de vida, morreu. Tudo acaba. Obama não brinca, está a "OBAMAR" mesmo.

    Zicomo

    ResponderEliminar
  2. Assim os nossos compatriotas com alto sentido de patriotismo zangam-se com Obama.

    ResponderEliminar
  3. A manchete é bastante mediatizadora... Na primeira parecere que se referem ao actual governador! Na minha opiniao deveria ser assim: Ex Governador...

    Enfim,,,

    ResponderEliminar
  4. Sera sempre oportuno recordar que este, e o ex-governante que ameacou um jornalista em publico...

    Criou inimizade eterna com a classe. Nada recomendavel em politica.

    Dixit

    ResponderEliminar
  5. Fijamo Jr. tem razão.

    Deveria haver provedores do leitor nos nossos jornais como em Portugal, assim tínhamos onde remeter a queixa. Se existe, não funciona como deve ser.

    Zicomo

    ResponderEliminar
  6. Claro que assustei-me pensando que fosse Alberto Vaquina por quem rezo que não se meta nessas coisas.

    Mas como ficam as coisas em Mocambique? Vão ser investigadas? ALguma vez casos iguais foram investigados?

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.