Outros elos pessoais

28 junho 2010

DZ


A conferir no “Diário da Zambézia” de hoje, aqui.

3 comentários:

  1. O que mais me indigna e que estes problemas de Quelimane ja vem desde ha muito. Porque e que o Governo nunca interviu?
    Porque so agora?

    Ha menos de 2 anos, houve campanha eleitoral, e o Pio Matos era apontado como sendo o melhor, o seu programa o melhor. A antiga PM era a mandataria para Zambezia e viajava constantemente para la.
    E ela afirmava que tudo estava bem, que Quelimane estava melhor.

    Lembro-me que sempre que as pessoas reclamavam problemas obvios eram logo conotadas com a oposicao, com todas as consequencias que isso implica nos dias que correm em Mocambique.
    Alguma coisa de estranho esta a acontecer: parece que Pio Matos esta a ser largado a sua sorte!

    Continuaremos a acreditar nas mensagens dessa gente, que foi mentido durante anos, para proveito politico?

    ResponderEliminar
  2. Não só o município Sr. Itae. Todo o país está no deixa-andar. Graças a vocês.

    ResponderEliminar
  3. Estava escrito nas estrelas que um Governador nao chegaria ao final do ano sentado na mesma cadeira.

    Mas aconteceu um milagre. Ou seja um Pio. Que como o nome ja sugere, e o "Santo" que vira a ser degolado em nome do Pecador!

    Por isso e que odeio politica. A mim e que nao me apanham la.

    Juro.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.