Outros elos pessoais

20 maio 2010

Seminário CODESRIA/CEA termina hoje


Termina hoje o seminário do CODESRIA, iniciado dia 16 no Centro de Estudos Africanos. Em cima, a representante do CODESRIA, Senhora Sokhna Touré; em baixo, parte dos cursantes. O seminário conta com um portal, aqui. Se quiser ampliar as imagens, clique sobre elas com o lado esquerdo do rato.

4 comentários:

  1. Esta sra. Toure arregala os olhos de qualquer um...

    So poderia ser Mandinga!

    ResponderEliminar
  2. Linette que me desculpe,

    Mas o Ricardo ta cheinho de razao !

    CODESRIA tem equipe.

    ResponderEliminar
  3. Humnnnn...a senegalesa não está fácil...sempre em 1o plano...hummmm
    tou com inveja e ciúmes!
    Pedro Vítor

    ResponderEliminar
  4. Oi Prof. é de salutar a organização do seminário do CODESRIA no CEA, tanto mais, com a participação de mestrandos e doutorandos de Angola, Cabo-Verde, Guiné-Bissau e Moçambique, com o título "Atelier sub-regional de Metodologia em Ciências Sociais. Pois, esperamos que os resultados do referido encontro sejam divulgados aos demais Departamentos da Faculdade de Letras e Ciências Sociais da UEM bem como aos diversos órgãos de Investigação em Ciências Sociais do país. Visto que há uma necessidade enorme de evoluirmos em matéria de Investigação Cientifica em Ciências Sociais, sou da opinião que nos próximos encontros do género, também sejam convidados os licenciados – Assistentes Estagiários que leccionam a disciplina de Metodologia de Investigação Cientifica nas áreas de Ciências Sociais na UEM e fora da mesma, como forma de dar impulsionar-se um cunho e uma maior dinâmica referida área. Pois, penso que estes são a maioria e facilmente transmitiriam os possíveis resultados ou conhecimentos aos seus estudantes graduandos.
    Grato pela atenção dispensada.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.