Outros elos pessoais

31 maio 2010

Mabunda e a viragem

2 comentários:

  1. "Afinale", parece que, nem tudo está perdido!

    ResponderEliminar
  2. Que DEUS te oica UmBhalane,

    Eu ja ando com menos esperancas, acho que a teimosia e intransigencia do estado e governo em aceitar propostas concretas para o combate efectivo da pobreza, baixou consideravelmente as minhas expectativas,

    Mabunda escreve algo, que vezes sem conta temos repetido aqui no Blog,

    Temos que construir, temos que trabalhar, temos acordar, temos que fazer, temos que estudar, temos que criar, temos que inovar, temos que MUDAR.

    Ao estado e ao governo, compete dar espaco para que a criatividade e inovacao fluam, de modo que seja possivel fazer a Mudanca em perfeita harmonia.

    O estado e o governo, nao perdem por dar espaco, muito pelo contrario, ganham contribuido para a criacao e inovacao, ganham as solucoes para os seus problemas, ganham porque buscam melhorar a condicao real e efectiva do pais, e consequente melhoria das condicoes de vida do tambem seu Povo.

    Parabens Mabunda, Clarividencia 'e sempre uma qualidade, que nestes tempos tem se tornado muito rara entre nos.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.