Outros elos pessoais

22 abril 2010

Fugaz


A bela menina que estais a ver - uma das rolas que me visita diariamente - foi por mim fotografada esta tarde com uma lente que ainda domino mal, aprestava-se a fugir, a imagem não está muito nítida. Achei por bem chamar-lhe fugaz, a um tempo real e evasiva.

8 comentários:

  1. Che Bela!
    Carissima!
    quem me dera ser visitada por uma rola tão linda como esta.
    Tem muita sorte.....

    ResponderEliminar
  2. Ter tal visita diária deve encher qualquer um de alegria e vaidade, certo Professor? Ehehhehe

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Nossa, q linda imagem.. q sorte sua receber essa visita... como gostaria de tb dessa oportunidade..privilegio pra poucos...kkkkk
    Lugar onde mora, deve ser belo!
    Obrigada pelo carinho, por compartilhar desse momento lindo!
    Tava com saudades...

    ResponderEliminar
  4. Agora entendo porque é que o professor anda vaidoso e sempre bem inspirado. É da pomba!!!!

    Valerito Pachinuapa

    ResponderEliminar
  5. Professor,

    Quando o Ricardo me mandar o cheque cruzado, quro comprar a Nikon a ultima acho 'e D90,

    Vou mandar-lhe uma fotos de uma familia de macacos que vem brincar todos os dias, aqui na minha varanda,

    Os Macaquinhos ate ja entraram no meu Ofice e roubaram os chocolates que Noor deixou na minha mesa,

    O Professor nao consegue imaginar a Noor a pedir-me pra ir buscar os chocolates devolta.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos. Valerito, é isso mesmo! Abraço.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.