Outros elos pessoais

11 março 2010

Posição do CIP


A conferir na íntegra uma nota de imprensa do Centro de Integridade Pública, aqui.

8 comentários:

  1. Assim que o CIP produziu esse parecer-posicao, o que vai acontecer? Sera que o Governo vai rebate-lo? Sera que a PGR vai chamar o MTC a razao e exigir a correcao das eventuais falhas juridicas?
    Por favor, um jurista que nos esclareca o provavel passo seguinte.

    ResponderEliminar
  2. Classe media mobilizada jamais sera vencida!

    http://www.youtube.com/watch?v=KfTovA3qGCs

    Tudo ficara melhor, se tudo mudar para ficar igual ao que era antes.

    E viva a LEI, a melhor defesa dos que agem contra ela.

    ResponderEliminar
  3. Max Gonzaga falou.

    Então Karim, gostou da musiquinha, lol.

    ResponderEliminar
  4. Nao consegui abrir... acho que ha ai um "error" qualquer... vou tentando.

    ResponderEliminar
  5. Então Karim, ainda desconseguiu?

    Na Índia também tem problemas dos indomáveis?

    ResponderEliminar
  6. Desconseguimento acabou !!

    Consegui !

    Sou classe media tambem.

    India que esta Indomavel agora... 'e o primeiro ou um dos 2 primeiros a sairem disparados da poule da crise economica...

    ResponderEliminar
  7. Se as inspeccoes forem bem feitas poderemos contar com a diminuicao dos roubos de carros na cidade? Espero que sim! Assim os que compram carros roubados que se cuidem!

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.