Outros elos pessoais

30 março 2010

Motorizada armadilhada?

Uma motorizada explodiu esta tarde cerca das 13 horas na Avenida do Zimbabwe, Bairro da Sommerchield, cidade de Maputo, em frente a uma residência que parece ser pertença de Nini Satar e defronte da residência do embaixador italiano, provocando estragos numa viatura que se encontrava próxima. Suspeita-se que a motorizada estivesse armadilhada. Um segundo engenho que nela se encontrava não detonou. A polícia tomou conta do caso - estação televisiva STV no noticiário das 20 horas.
Observação: fenómeno no mínimo inédito, este. Têm os leitores mais pormenores, algo a corrigir?

5 comentários:

  1. Duvida, Professor,

    A motorizada explodiu ou nao ?

    ResponderEliminar
  2. Ok... tinha um segundo esplosivo que nao detonou. reparei melhor.

    ResponderEliminar
  3. Motorizada e viatura ficaram em mau estado pelo que pude ver na televisão.

    ResponderEliminar
  4. Mais provavel que sim Karim.
    Temos que levar a sério este acontecimento
    Talvez seja um aviso!
    O mundo vive em insegurança, esta é uma realidade!
    Muito estranho o que a polícia anda a dizer; de que não sabemos se é um engenho explosivo ou não...pelo menos foi o que escutei na RM.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.