Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
Outros elos pessoais
20 fevereiro 2010
Lizha e Bang
7 comentários:
Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.
Parabéns ao casal.
ResponderEliminarZicomo
Parabens rapazes...
ResponderEliminarO sistema esta convosco!
"Do you want to be rich? Be with the rich, act like the rich, eat like the rich"
Concerteza.
...como diz o 50 Cents :
ResponderEliminar" Get rich or die trying "
Tóxico
Não tenho nada contra o casal. os meu parabens. contudo não consigo entender o que Liza e Bang fizeram para merecer horas e horas de trasmissão do seu casamento. que show inapropriado foi aquele?
ResponderEliminarTalvez o professor que entende estas coisas de sociedade pode explicar.... fui
Já viu. É triste pensar assim caro anónimo. Se a televisão, a SIC, a RTP, a TVI e outras tantas dos leões indomáveis, levam 2 terços dos seus telejornais a falar do tornozelo do Criatiano Ronaldo que, para mim, não vale aquilo que valia o nosso, perdão, ao português Eusébio!!! Quando as coisas acontecem do outro lado é normal, mas quando acontecem país é crime, ABSURDO!
ResponderEliminarBang tem créditos firmados. Lizha já nem digo. Não conheço uma só pessoa que não tivesse sido curado pela boa alma das músicas desta pérola do Índico. Ora, a trsnmissão de um espectáculo de casamento dos visados, não só é uma fonte de entretenimento, como também uma homenagem justa ao casal por aquilo que tem feito ao país.
Bem haja casal Bang.
Zicomo
Parabens ao casal!
ResponderEliminarmas foi um exagero completo por parte da STV.
Como privada, tem o direito de fazer o que lhes entende!
Com contribuição dos nossos impostos, a discussão seria outra!
LO
Trata-se da STV canal privado mocambicano! Vive de parceiros... Nao vejo nenhum inconveniente para tal!
ResponderEliminarSe fosse a PUBLICA, ai sim! Levariam no rabo!
Parabens e votos para Que outros musicos da nova geracao sigam o exemplo (casar),,
Abracos