Outros elos pessoais

28 janeiro 2010

Obama

O presidente Barack Obama falou esta madrugada ao Congresso norte-americano sobre o estado da nação, num discurso de cerca de uma hora no qual apelou com especial ênfase à classe média. Aqui e aqui.

4 comentários:

  1. Parece que o discurso foi transmitido ao vivo pelo Youtube e as pessoas podiam enviar perguntas a ele(ou a seus acessores) também pelo Youtube! É interessante como a nossa tecnologia(Aliás a tecnologia È SOMENTE DELES, nós estamos a espera que eles terminem de criar para PAGAR milhões comprando, ou então receber como uma HUMILDE DOAÇÂO!) está avançada...

    ResponderEliminar
  2. Vamos la adivinhar...

    Quantos dias ira durar o regime iraquiano apos a saida das tropas americanas em Agosto?

    Que comecem as previsoes.

    ResponderEliminar
  3. E aqui a imprensa e vista como inimiga do Governo! Que o Diga Muanatata (Governador de Tete, Alias, Ex...)

    ResponderEliminar
  4. Sr. Ricardo

    Está a ser politicamente "incorrecto".

    Isso, "não se escreve/diz"!!!

    Mas o Sr. merece uma resposta.

    - Se os USA sairem em AGO10, não duram até ao fim do mesmo ano - DEZ2010.

    Ressalvo a possibilidade de haver negociações subterrâneas com o Irão, para os efeitos convenientes na região.

    Que ignoro, mas...

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.