Outros elos pessoais

03 janeiro 2010

Brasil: força senadora Marina, estou consigo!

Li que Marina Silva já foi seringueira, professora do ensino fundamental, senadora e ministra do Meio Ambiente no Brasil e que hoje "é considerada uma das mulheres mais influentes do mundo por seu compromisso ambiental." A senadora Marina será candidata à presidência do Brasil este ano, tem o apoio de muitos jovens. Então, tal como fiz regularmente neste blogue para Barack Obama - hoje presidente dos Estados Unidos da América -, apoiando como estrangeiro a sua candidatura e mantendo correspondência regular com o seu chefe de campanha, aqui farei o mesmo para Marina. Regularmente, conto poder dar notícias dela, na minha condição de militante da civilização, para usar as suas belas palavras. Entretanto, leia também aqui e aqui.

3 comentários:

  1. Parabéns Professor Carlos!!!!
    Nossa, sabe me emocionei qdo vi
    q vc sendo um estrangerio, tomou essa iniciativa tão louvavel.... dando apoio a essa causa tão nobre, pra nós brasileiros...parabenizo de coração alegre mas muito alegre!
    Me lembro, bem q como o seu apoio foi importante pra eleição de Obama!
    Eu tb sou, uma "Militante da civilização", como vc e Marina...
    E conclamo a todos os leitores desse blog tantos estrangeiros como brasileiros, vamos nos unir a essa linda causa! Marina Silva merece, vamos juntos fazermos dela a melhor ou seja a primeira Presidenta do Nosso lindo País!!!
    Amei essa cuasa, conta comigo querido Carlos.... parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Thank you, Carlos Serra.

    Your "Diario de um sociologo" enlightens Mozambique and Brazil.

    ResponderEliminar
  3. Que Bom!
    Parabéns pela iniciativa de abraçar esta causa!
    Parabéns à Marina por ter apoio de alguem como vc!
    Parabéns a nós Brasileiros por ter estrangeiros meio brasileiros como vc, torcendo e apoiando nossas questoes.
    Só teremos a ganhar, e muito, com Marina na presidencia.
    Kanimambo prof.
    Dórica

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.