Outros elos pessoais

08 janeiro 2010

Bizarro


No portal do Conselho Constitucional (que visito com frequência) podemos saber algo sobre o secretariado, mas sobre quem são os juízes recebemos a bizarra informação de que não estamos autorizados a ver esse recurso salvo se fizermos o login. Clique com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar.

3 comentários:

  1. Professor,
    Eu não acho que seja bizarro. Acho que o CC tem razão, deve ser segredo de Estado a informação sobre quem são os Juízes do CC, pagos por dinheiros de todos nós. Por isso, tal informação não deve estar acessível a qualquer gostador de visitar websites públicos, sem que esteja antes cadastrado nesse website.
    Os restantes órgãos públicos deviam seguir o exemplo do CC. Por exemplo, os diversos websites dos diversos ministérios deviam sempre exigir "login" a quem queira saber quem é o/a titular desse ministério, quem é o/a vice, o que é suposto esse ministério fazer, etc., etc.
    Aposto que isso até contribuiria grandemente para o combate as pobrezas absolutas que assolam este Moçambique!
    Abraço,
    Thomas Selemane

    ResponderEliminar
  2. Pois é...

    Até pensei que fosse erro programação do site. Mas pelo que vejo, É SEGREDO DE ESTADO!

    Saber quem são os juízes, cuja tomada de posse é pública e com transmissão na TV. Custava omitir esta opção do menú?!

    Por coerência, acho que deveria ser também segredo de Estado, saber quem é o nosso presidente da República. É que os "inimigos do povo" estão à solta, não vai o diabo tecê-las e revelar-nos um dia que, o nosso PR afinal chama-se...

    BARACK OBAMA!!..

    ResponderEliminar
  3. Curioso,


    Ate ao mandato passado os Cv dos juizes conselheiros estavam disponiveis.

    Porque sera que o novo CC, dicidiu pela retirada dos cv dos juizes?

    Mudam -se as liderancas, mudam-se os procedimentos.....



    SAUDADES DO velho baltazar alves

    HAVER VAMOS

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.