Outros elos pessoais

12 janeiro 2010

AR hoje: Renamo deverá estar ausente

O "Wamphula Fax" de hoje escreve que os deputados da Renamo não deverão tomar posse na sessão da Assembleia da República que hoje deverá começar na cidade de Maputo às 8 horas. Membros desse partido estão reunidos na cidade de Nampula, onde reside o seu presidente, Afonso Dhlakama. Aqui.
Adenda: o "Notícias" andou à procura de divisões no seio da Renamo, aqui.

1 comentário:

  1. Oláaaaaaa Carlos..
    Até que enfim consegui entrar...espero conseguir postar este comentário..parece que ultimamente tem-me sido dificil conseguir comunicar contigo..
    Deixei-te recados no Facebook mas reparei que não tens ido lá...Tenho recebido as tuas mensagens mas sem poder te responder..Tenho estado em França e de lá as mensagens tornam-se muito caras..Pc nem pensar..onde estava nem televisão...heheheh..Só mesmo a natureza...
    Espero que estejas bem de saúde...
    Um abraço muito grande com saudades de andar por aqui...
    Bisousssssssssssssss
    Lisa

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.