Outros elos pessoais

14 dezembro 2009

The BOBs 2009/2010: blogueiros falam

Está em curso o The BOBs 2009/2010, como aqui tenho regularmente reportado. Saiba o que blogueiros de renome têm dito da blogosfera mundial, na Deustche Welle, aqui.
Já agora, permita-me sugerir-lhe que não esqueça este blogue. Entre no “clique” do banner que o Carlos Cadilhe fez (e que se encontra no seu portal, aqui; mas, agora, também num dos portais do Elísio Leonardo, aqui) e sugira o “diário de um sociólogo” para uma ou mais das cinco categorias que se encontram no formulário ao fim da página:

Voto Blog de Sociologia

Finalmente, para recordar através da imagem abaixo, este diário foi seleccionado pelo júri como um dos dez finalistas (nove eram brasileiros) do Melhor Weblog em Português de 2007 (o ano passado, como um dos onze finalistas na mesma categoria, sendo dez brasileiros):

5 comentários:

  1. Ole,...Ole,Ole,Ole...Ole,...Ola...

    ResponderEliminar
  2. EU VOTO!

    Eu COMENTO!

    É minha obrigação fazê-lo, por tudo aquilo que aqui tenho aprendido, pelo seu trabalho e por mais uma infinidade de razões

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tambem ja votei!

    Sera desta vez? Boa sorte.

    Abracos

    ResponderEliminar
  4. à Delfina e a outros apoiantes desta causa:

    No BOBs não é fraude votar-se milhões de vezes, por isso vamos ginasticar os nossos dedos clicando/votando tantas vezes quantas pudermos

    ResponderEliminar
  5. Oi Micas,

    Thanks pela info, vou ja votar quantas vezes puder, pois, este blog e o melhor!

    Abracos

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.