Outros elos pessoais

26 novembro 2009

Pedido de auxílio para Estela Banze


O edital acima reproduzido encontra-se no Departamento de Informática e Matemática da Universidade Eduardo Mondlane. Confira o portal da Associação dos Estudantes Universitários da Universidade Eduardo Mondlane, aqui. Obrigado ao Elísio Leonardo pelo alerta. Clique com o lado esquerdo do rato sobre a imagem acima para a ampliar.

4 comentários:

  1. muita pena k quando se trata de quistoes pontuais a nomeklatura nao ajuda , so se fosse parar gastar 1.000.000Dolares em compra de uma casa ou pagar bolsas de estudo aos filhos dos Exs. sejamos solidarios,

    ResponderEliminar
  2. Estou solidário!

    Que Deus a cure da infermidade.

    Zicomo

    ResponderEliminar
  3. E a junta médica neste caso não conta? A Reitoria da UEM não pode neste caso influenciar para que ela usufrua da Junta Médica?

    Porque me parece estar claro que em Moçambique não há condições para seu tratamento.

    ResponderEliminar
  4. Divulgar este caso e outros é importante.Despertar as consciências para as necessidades dos que mais sofrem, também.

    Nestas alturas expressarmos a nossa solidariedade é bom mas não chega. Temos que ser proactivos!

    Como ajudar? Aqui fica a questão

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.