Outros elos pessoais

18 outubro 2009

Obrigado Ministra Helena Taipo!

"Interessa-se sobremaneira por obras de cariz de investigação social, razão por que lê quase de fôlego os artigos do sociólogo moçambicano Carlos Serra, entre outros, mas com primazia para Serra” (semanário “Domingo” de 18 deste mês, p. 8).
Obrigado pelo elogio e pela honra que me deu e me dá, ministra do Trabalho, Helena Taipo. Permita-me dizer muito obrigado na sua língua natal, emakuwa: Koshukuru vantchene.

4 comentários:

  1. Parabéns professor,

    É também uma forma de nós, os de cá, sentirmos-nos lisonjeado por isso, afinal de contas o pensamento do nosso professor é citado por uma figura do governo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Acredito piamente que mais ministros e afins o leiam.Por todas as razões Professor, por todas...

    ResponderEliminar
  3. Eu ca bem distante no Universidade de Hawaii nao consigo ficar dia sem ler seu blog. Fui sugerido em Julho deste ano pelo caro mano Reflectindo. Tudo o que esta em seu blog e ciencia social, tou aprendendo muitas coisas que nunca tinha imaginado acontecer em meu proprio pais antes ou nunca tinha questionado, sou mais de ciencias naturais. Sinto falta de novidades no fim de semana muito influenciado por fuso horario muito longo. Tambem gosto de ler Machado da Graca. Neutral, com seu pendulo sempre a pender pelo lado da logica recional. Obrigaoo mano Reflcetindo por me sugerir o blog do Professor.

    ResponderEliminar
  4. É das mais sensatas figuras do governo que conheço, estão beneficiados os colegas dela.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.