Outros elos pessoais

06 setembro 2009

Mambámos!


A nossa selecção sénior de futebol dos Mambas ganhou, vencemos hoje o Quénia no Estádio da Machava por 1/0 com um golo de Tico-Tico após excelente jogada de Dário Monteiro, marcado aos 21 minutos da segunda parte do jogo. Estamos mais próximos do CAN, a porta para o Mundial ainda não está fechada.

8 comentários:

  1. Professor, parece-me que Moçambique AINDA nao está no CAN! Ainda podemos chegar ao CAN e ao Mundial, mas faltam dois jogos importantes contra a Nigéria e a Tunisia e os resultados dos outros jogos sao importantes.

    ResponderEliminar
  2. PARABENS MAMBAS


    Felizmente a Radio Mocambique desta vez nos brindou com o seu sinal, pude ouvir o mambas mambarem de tao longe(Franca)

    Obrigado Mambas e Radio Mocambique


    Que venham os Nigerianos e os Tunisinos que as nossas cobras la estaram pra mambar


    Obrigado Mambas

    ResponderEliminar
  3. Sim, sim, obrigado pelo reparo, já corrigi...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns aos Mambas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos Mambas.

    Professor, é impressão minha ou este post já estava escrito antes mesmo do apito final?!!?
    É incrível como o Professor consegue sempre actualizar o portal a tempo e horas... provavelmente em nenhum outro lugar da web encontraria esta informação tão rapidamente.... Meus parabéns ao Professor!

    ResponderEliminar
  6. Não estava escrito, escrevi-o e reescrevi-o após o término do relato na RM...

    ResponderEliminar
  7. Parabens ILustre! Por isso este blog is my homepage! Abraco fraterno da Suecia.


    Boa Matule

    ResponderEliminar
  8. Para mim também é impossível acessar a Internet sem passar por este blog!!!

    Creio que o professor deveria colocar um banner algures no blog a alertar: ALTAMENTE VICIANTE!!! rsrs

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.