Outros elos pessoais

29 setembro 2009

Ivone

Ela é a única mulher moçambicana que usa também um blogue (tem vários, incluindo um de poesia) para fazer campanha pelo seu partido, a Renamo, chama-se Maria Ivone Soares. Estejam ou não de acordo com ela, ela está aí, de frente, sem pseudónimos, sem máscaras. Confiram aqui.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo teu trabalho Ivone, pela tua transparência e empenho.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. é impressionante a forma como ela resistiu tanta pressao durante a crise da Renamo .com tantos ataques ofensivos e alguns de má fe ,ela sempre pautou por um discurso positivo .use a tua aproximacao ao centro do poder do partido para dar ideias positivas com politica positiva

    ResponderEliminar
  3. Pois é, eu próprio já escrevi para ela umas duas ou três vezes a me congratular com ela. Não apenas pela Ivone membro da Renamo, mas sim pela forma como faz a política. Uma mulher corajosa e muito dedicada à ciência. Por isso e por mais coisas que possa vir a fazer em nome da paz e da ciência vão os meus parabéns.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Grande mulher!

    :)

    Moçambique precisa de mais mulher assim!

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.