Outros elos pessoais

30 setembro 2009

Guiné-Conacri: repressão militar mata dezenas


6 comentários:

  1. Isto vai acontecer connosco! Deixámos que nos roubassem a democracia, e para a recuperarmos, vamos ter de morrer...

    ResponderEliminar
  2. Logo, logo, a UA vai resolver.

    Yes, we GUN!

    ResponderEliminar
  3. Ninguém faz absolutamente nada para tomar medidas contra o Estado da Guiné Conacri, nem a França nem as ONU. Nada, absolutamente nada, porque há interesses. E ainda há quem pensa que Mugabe não presta, que Mugabe é um ditador. Onde está a verdadeira ditadura afinal, é no Zimbabwe ou nesses países tidos como democráticos, incluindo o nosso?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Caso pra dizer HE! HE! HE!
    há quem ainda acha que a FREL deve ter mais de 2/3 no parlamento?

    HE HE HE

    Matsope

    ResponderEliminar
  5. Ora porque ELES (ocidentais) têm muitos interesses ora porque não têm interesse. E nós, onde estamos? Onde esta a Africa a condenar estes acontecimentos? Qual o papel da UA? Onde estão as organizações regionais africanas?

    ResponderEliminar
  6. a populaçao local contactada telefonicamente por familiares guinenses na diàspora fala de mais de 600 mortos
    XkuraH

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.