Outros elos pessoais

07 setembro 2009

Azares

Os eliminados candidatos presidenciais Yá-Qub Sibindy (o Homo Sibindycus, exponencial usador de vistosas capulanas e de vistosos turbantes e de um cajado real, muito procurador de e muito procurado por certos órgãos de informação) e José Viana (o cruzado, o Homo Vianus), têm agora também eliminados das eleições legislativas de Outubro próximo os seus partidos, respectivamente PIMO e UDM, devido a várias irregularidades. Já agora, recorde uma descoberta do bem-amado Sibindy aqui. Acresce que eliminada foi também a União Democrática, que anteontem criou um blogue.
Adenda: Frelimo, Renamo e MDM foram apurados, os únicos partidos com candidatos presidenciais também apurados, designadamente Armando Guebuza, Afonso Dhlakama e Daviz Simango.

4 comentários:

  1. Nesta dase é uma boa notícia.

    Assim é mais claro.

    Nesta fase.

    Menos confusão para os eleitores, nomeadamente os rurais.

    Q.B. (quanto basta)

    ResponderEliminar
  2. Ya-Qub Sibindy, um político distraído????

    ResponderEliminar
  3. AZAR? Ca pra mim ,agora ta m do que provado que estes Partidos nunca existiram,Os seus lideres é que tentavam atirar areia pra os olhos dos mocambicanos, procurando fazer crer que estarim a ser vitimas do sistema e eis o resultado foram CHUMBADOS.


    Vamos la ver o que vai dizer agora o lider do PIMO ? Qto ao Viana fica pra proxima Ainda n foi desta que tira os tacos do CNE.


    A vitoria prepara-se a Vitoria Organiza-se


    Ainda vamos ouvir cantar o Galo em Outubro.

    ResponderEliminar
  4. Uma vez mais Sibindy em acção. Ao escrever este comentário não me cansei de rir ao ver a foto deste político com uma bandeira do Sistema. Não sei que nome dar a Sr. Simbindy, que até já prestou, politicamente, ao país. É agora um caso morto.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.