Outros elos pessoais

26 setembro 2009

(21) 26/09/09


Enviaram-me o programa governamental do MDM, consultável aqui.
Adenda às 8:40: CNE e PLD, 19 detidos em Nampula, pedras contra a Renamo em Tete, queixas da oposição em Tambara, incidentes da campanha, uso de meios do Estado e campanha luxuosa da Frelimo em Quelimane - eis os temas do Boletim sobre o processo político em Moçambique (7), de 26 de Setembro de 2009, a conferir na íntegra aqui.

1 comentário:

  1. O caso do PLD, é mui grave, nao sou jurista mas AWENI!!! HA MAKA AKI, ESPERO K OS ENTENDIDOS na materia k interem-se do assunto porque `´o caso PLD´ainda promete rolar cabeças,

    cada dia aprendemos novas coisas, gostei da ideia criar um partido para ter o TRISTE FUNDO, e se a moda pega teremos aproximadamente 20 milhoes de Partidos porque ,ninguem vai aceitar ser aldrabado o TACO, emquanto pode ter o seu partido, a ideia é genial, cada moçambicano presidente do seu partido.

    o problema é da assembleiA da Republica , teriamos 20 milhoes de deputados, 20 milhoes de 4x4 , os caros dos deputados, epa,20 milhoes de regalias, 20 molhoes de salarios churudos, epa sao 20 milhoes de tudo, eu ja comecei

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.