Outros elos pessoais

07 abril 2009

Trevor Manuel

O ministro das Finanças da África do Sul, Trevor Manuel, proferiu ontem um importante discurso na Fundação Helen Suzman. Ele acha que da crise económica mundial vai sair uma África mais desenvolvida. Confiram aqui. Obrigado ao Ricardo, meu correspondente em Paris, pelo envio da referência.

2 comentários:

  1. Professor,

    No proximo G20 meeting, vamos pedir pro Ministro Voador ir pedir para deixarem entrar Salimo Abdula.

    'e que Salimo Abdula 'e nacionalista e no contexto da integracao comercial regional SADC disse que: " acredito na capacidade de desenrascar do Mocambicano".

    Vamos pedir pro voador pedir pra nos, la no G20. Salimo Abdula vai dar SHOW!

    Vamos deixar de ser pobres a DESENRASCAR!! RENAMO que nao sabe desenrascar!!!

    MZ

    ResponderEliminar
  2. Diziam-me nos meus tempos de infância(Na verdade sempre estarei naquele tempo!), que para alguém ficar mais esperto e procurar comida, basta não existir comida em casa, e nem ninguém para lhe oferecer.

    Grande Ricardo, tem ajudado muito no Agregador de notícias sobre Moçambique!

    Cumprimentos Professor!

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.