Outros elos pessoais

01 março 2009

Um documento excepcional: orquestra sinfónica da RDC em Kinshasa


Le seul Orchestre Symphonique de RDC à Kinshasa
Enviado por pollux91
Um documento excepcional. Obrigado ao AP pelo seu envio.

6 comentários:

  1. Belo....

    Abraço,

    Luísa Baptista
    (recepcionista - Albergaria Bracara Augusta)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Luísa. Sim, belo. Saudades de Braga e do hotel....Menos da chuva, claro.

    ResponderEliminar
  3. Belo, não tanto pela música.

    Belo pela capacidade de organização da sociedade civil, com parcos meios e vidas muito difíceis, belo por terem conseguido reunir vontades e capacidades num pseudo-estado em que os poderes políticos são frágeis e multi-divididos, desagregados.

    Num "estado" onde reina o caos, é um sinal muito positivo.

    Sinais destes mostram ainda haver résteas de esperança.

    E que bom exemplo.

    ResponderEliminar
  4. Sr. Dr. Carlos Serra, desculpe a minha intromissão mas nao podia deixar em branco esta oportunidade de deixar aqui o meu comentário acerca desta maravilha. Arrepiei-me ao ouvir, nao só a musica mas os commentários das pessoas que a fazem, aí vê-se o Amor, a Paixão pela Arte da música, quem dera a muitos poderem usufruir desta maravilha que acabei de presenciar.
    Anna
    Irmã de Lisa que bem conhece, os meu agredecimentos por esta oportunidade, que sem dúvida alguma vale a pena ser vista e sobretudo ouvida. Parabéns a todos os intervenientes desta maravilha a que eu pude ter o prazer de presenciar.beijos enormes a todos e continuem a fazer o gande esforço que até agora teem feito, merecem ser ouvidos, o vosso Amor a esta arte é tanto que merecem tudo de bom.
    Anna-Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Anna quando te pedi para ires ver este video não pensei que o fizesses tão rápido e comentasses.Mas ainda bem que o fizeste porque merece a pena ver e sentir..Maravilhas como esta são raras e merecem ser divulgadas...
    Bisous para ti manita..e um abraço par SI Prof; Carlos
    lISA

    ResponderEliminar
  6. É, inegavelmente, um maravilhoso exercício de esperança e de fé de um povo num país sofredor.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.