Outros elos pessoais

26 março 2009

Hoje

É hoje que vou intervir na conferência do Laboratório de Estudos de Violência, aqui em Fortaleza. Obrigado a todas e todos aqueles que das mais variadas maneiras, brasileiros e estrangeiros, tudo têem feito para que eu recupere dos problemas respiratórios que tenho tido e sinta um grande orgulho em ser moçambicano e professor da Universidade Eduardo Mondlane. Bem hajam, saberei honrar-vos.

5 comentários:

  1. Dê-nos notícias, professor, da conferência e de si. Por sabermos dos problemas de saúde que tem enfrentado, o silêncio mais demorado acaba nos preocupando...
    Estimo melhoras.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Isso Yla! A falta de notícias do Professor, deixa-nos sufocados.

    Acredito que a sua prestimosa colaboração de ontem tenha sido um sucesso.

    PF dê-nos conta disso mas principalmente do seu estado de saúde.

    Conte connosco sempre como nós todos contamos consigo.

    Bem haja pelo seu esforço.

    Um abraço e até já

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Yla e Micas, tento melhorar, mas canso-me muito a andar.

    ResponderEliminar
  4. You have told us a lot about your respiratory ailments, but not much about your conference at Fortaleza.
    When could we expect to read a brief summary about it ?

    ResponderEliminar
  5. Well I'm waiting yet some reference to my conference...See here: http://levufc.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.