Outros elos pessoais

21 fevereiro 2009

Pedido de compreensão aos leitores

Olá! Estou há várias horas sem conseguir acesso ao meu email da Universidade Eduardo Mondlane. Isso significa que não posso editar os comentários que os leitores eventualmente tenham feito. O meu pedido de desculpas pela acção perversa do xicuembo que me acompanha quando viajo...Dentro de algumas horas deixo esta São Paulo que tanto amo (mas à qual regressarei em Agosto) a caminho de Lisboa. Certamente só aqui poderei libertar os comentários. Abraço.
Adenda: xicuembo evacuado, email reposto.

8 comentários:

  1. Sabe que São Paulo é a maior cidade "italiana" do Mundo ?

    Tem mais de 4 milhões de habitantes, brasileiros, de ascendência italiana.

    Nenhuma cidade de Italia tem 4 milhões de habitantes.

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Blog interessante, parabéns!
    Passarei mais vezes.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Não sabia, muito obrigado pelo informe!

    ResponderEliminar
  4. Prof,

    Quanto aos xicumbos na net,Ta visto que o seu curandeiro tem se revelado fraco sobretudo quando parte pra além mares, aqui vai m uma sujestacao.

    va a Zione,haver se ele lhe faz um daqueles preparos com sangue de galinha e fitas multicolores.

    Mas por favor n se meta com os brasileiros do dizimo ai porque o desfecho ja se sabe.

    Eu ca continuo MUITOOOOO longeeeee deles


    Um abraco desta janela do mediteraneo

    AM

    ResponderEliminar
  5. Hum...obrigado. Num destes dias irei falar com os meus azimo do rio Zambeze para eles eliminarem de vez o xicuembo...

    ResponderEliminar
  6. Many thanks, Sir Baba. I will stay for two days in Lisbon.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.