Outros elos pessoais

09 dezembro 2008

Polícia não confirma detenção de Anibalzinho

Um porta-voz do Comando da Polícia na cidade de Maputo não confirma a detenção de Anibalzinho na Namaacha e afirmou que oficialmente nada se sabe, prosseguindo as buscas (Rádio Moçambique, noticiário das 11 horas).
Adenda: fonte do mediafax assegurou que Anibalzinho está na BO desde ontem (informação que me foi prestada há momentos).

8 comentários:

  1. prof.
    Há facções na FRELIMO.
    Dentro de dias o Presidente da República vai dar o informe à Assembleia da República sobre o estado da nação.
    Há um grupo que quer ver a imagem do PR em em baixo e todos sabemos que ao menos resgatou 3 municipios que estavam nas mãos da oposição.

    ResponderEliminar
  2. Aproposito o que dira o PR? que o ESTADO DA NACAO E BOM?
    Se sim Pq?
    Pelas manifestaoes de FEVEREIRO?
    Pelos incendios em todo lado?
    pelos do paiol?
    Pelas fugas do anibalzinho?

    Facam me o Favor

    ResponderEliminar
  3. De acordo com fonte da polícia moçambicana, citada pela agência de notícias AIM, apenas "Anibalzinho" foi capturado, encontrando-se os restantes dois fugitivos - "Todinho", indiciado na morte do director da Cadeia Central de Maputo, vulgo "B.O", e "Samito", acusado de prática de uma dezena de homicídios - ainda a monte.

    fonte :http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=1055938

    ResponderEliminar
  4. Será tudo isto verdade?Porque razão há poucos detalhes da sua detecção? Quem o viu recapturado??? Quem o recapturou??? Como??? Como conseguiu fugir? O facto de se dizer que foi recapturado não será para distrair o debate sobre a sua fuga??? Há muito que se diga...

    Porque razão desejariam ver o PR em baixo? Afinal está em cima???
    Se está, em cima de quê e porquê?

    Desgosta-me ver tanta gente que prefere ser pensada do que pensar...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. DR SERRA!!!
    Se é que é verdade a sua recaptura ,Ja agora Dr Serra o que da mais pontos ao presidente da republica no parlamento .o facto da cadeia ser tao segura é o Anibalzinho nunca conseguir sair ,ou entao o facto da policia ser super-eficiente na recuperacao do Anibalzinho.esta simulacao se for o caso nao pode ser tambem uma tentativa de mostrar que na policia a elementos crrptos ,mais ao mesmo tento o sistema no seu geral esta tao eficaz

    ResponderEliminar
  7. porque somos tidos como palhaços?

    Será que esta o pais e o mundo preparado para saber a verdade em torno disto tudo... FUGA-ANIBALZINHO-ETC, creio q havera um colapso mental... no caju disto tudo

    O Inconsciente

    ResponderEliminar
  8. Foi recapturado? onde quando? alguém viu? como foi? será que havia fugido mesmo? ou apenas escondido para distrair povo pq vem aí o estado da nação.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.