Outros elos pessoais

11 dezembro 2008

Munguambe, Cambaza e Pereira acusados de corrupção pela PGR

A Procuradoria-Geral da República acusou formalmente esta semana, de crime de corrupção, as seguintes pessoas: António Munguambe, ex-ministro dos Transportes e Comunicações; Diodino Cambaza, presidente do Conselho de Administração da empresa Aeroportos de Moçambique; e Altenor Pereira, administrador da mesma empresa. Os dois últimos estão detidos desde 20 de Outubro, mas Munguambe está ainda em liberdade ("Savana" desta semana, última página).

3 comentários:

  1. A ser verdade esta noticia do savana entao o porque do triste espetaculo do Ex ministro Mumguambe nos orgaos de informacao no tentativa de Fuga pra frente protagonizado por este nos ultimos meses.
    De que esta a espera entao a PGR pra emitir o competente mandato de captura ao Ex ministro.
    Este é o Guebas que Eu conheco

    E Viva a FRELI Renovada

    ResponderEliminar
  2. O Mano Antoninho, mais conhecido por 5 de fevereiro vai rumar a avenida mais famosa do momento? a tal de nome chines! Vamos a isso.

    ResponderEliminar
  3. Esta confirmado PGR acusa Ex ministro munguambe.
    Proximo passo deve ser a detencao deste junto dos seus comparsas na civil.
    Basta de brincar com O POVO,
    Ca se faz ca se paga

    Este é o governo do POVO

    E VIVA O GUEBAS

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.